sexta-feira, 18 de março de 2011

Padrinhos e Madrinhas!

A história de convidar os padrinhos e madrinhas foi uma questão bem pensada!
São muitos amigos queridos, muitas pessoas que fizeram e fazem parte da nossa história, cada um com um significado, cada um com uma história única nas nossas vidas!

Mas não dá para colocar todas essas pessoas lá na frente do altar, né! Então a grande tarefa era essa, escolher as 16 pessoas que iriam  representar um pouco da nossa história...

Mesmo 16 sendo um número grande, a tarefa não foi fácil! Entre as madrinhas e padrinhos queríamos ter pessoas que nos conheciam desde criança, ter aqueles que foram companheiros em muitos momentos bons, outros que surgiram nos momentos mais difíceís. Queríamos também, ter aqueles que ajudaram de alguma forma o Gui e eu a ficar juntos. Ainda tinhamos necessidade de ter pessoas que acompanharam a nossa evolução como pessoas, que nos ajudaram a amadurecer e a nos conhecer melhor. E principalmente pessoas que estão hoje ao nosso lado, pessoas que estão tão felizes com esse momento como nós mesmos!

Na escolha de padrinhos e madrinhas não nos importamos se essas 16 pessoas eram casais ou não, se eram casados ou não, se eram exemplos de relacionamentos perfeito para nos guiar... Na nossa escolha, fomos além dessas meras formalidades, nosso pensamento era o significado dessas pessoas... o quê cada uma contribuiu para nós nos tornamos as pessoas que somos hj!

O convite tinha que ser especial, mas nessa correria é difícil conseguir tempo com todos... por isso falta alguns padrinhos para serem convidados #fail!!! hehe

Mesmo assim, apresento uma prévia dos Padrinhos e Madrinhas! e lógico a apresentação deles tinha que ser divertida!

Um comentário:

  1. hauhauhuahua detalhe nas diferenças das fotos dos padrinhos, e das madrinhas....

    Thi

    ResponderExcluir

comente!