quarta-feira, 6 de abril de 2011

Começando a perder o sono!

Olá!
Achei que iria demorar mais um pouquinho, mas já comecei a perder algumas noites de sono! Agora são 4:50h e eu já estou acordada desde as 2:30h! Cabeça a mil!
Batendo aquele sentimento de será que tá tudo certo? Será que vai dar tempo?!
Apesar de faltar ainda uns 3 meses +/- os dias estão voando e parece que é um pulo até junho!

Acredito que esse sentimento seja normal para as noivas, sim pq o noivo tá lá dormindo igual a uma pedra! hehehe

Esse findi pretendo postar o convite geral e os convites para os pais e padrinhos! Ficaram lindos!

bjs

Um comentário:

  1. Bom Dia

    Tdoo boom ?

    Estava eu pesquisando algumas coisas no google e derrepente o que eu acho
    um blog super chiquetoso de casamento.
    Comecei a ler a todos os posts e sem mentira variias coisas me passaram na cabeça,
    Afinaal a minha primaa aquela que brincava de lojinha cmg e com a Fê ta casando,varios flashes vieram,
    a que EU TAMBEM SOU FILHA DE DEUS que vcs viviam me chamando de PAMONHA uiahsiuohasiuhas
    akele maldito dia que vc tentou enrola minhas madeixas (esse foi o pioor)os dias que a gente ia dormi em Blumenau
    só pra ih pru shopping...Ah Di são todos concerteza momentos que vão ficar pra sempre guardados.
    Lembra um reveillon que eu a fe e vc fomos para praia com um certo menino (Guilherme)e que vc tava se fazendo e que
    no finaal acabou ficando com ele...usihaiuoshauishau quem diria que estariamos aki eu vendo um blog de casamento de
    duas pessoas que ta na cara que se amaam e que depoois disso tdo vão ser concerteza felizes para sempre...
    Desejoo toda sorte,toda felicidade,toda alegriia do mundo e que depois disso venhaam varioos babyss :D

    Beeijo Dinhaa
    e agoraa já posso chama de Dinhooo

    Camila da Silva
    (ah contei pra mae que vc tinha esse blog ela mando um beijooo)

    ResponderExcluir

comente!