quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vestido de Noiva!

Helo "pepow"!

Não é que a escolhada do vestido nem foi assim o fim do mundo?!

Depois de muita pesquisa com as noivas e madrinhas de outros casamento, decidi que não queria ficar visitando todos os atêliers de vestidos de noiva que eu conheço e fui direto naquela que, muitas noivas, dizem que é o mais certeiro!

E foi no ateliêr na Marlize Baierle que eu encontrei um vestido para chamar de meu!

Claro que tive ajuda da minha amigona Maike e da minha querida mãe. Sem dúvida, a presença delas foi muitooo importante! E para ajudar em qualquer dúvida que podia restar, tive uma leve conversa com a própria Marlize que me deixou ainda mais encantada com o meu the chose one.

Uma dica para fazer da escolha, um momento especial e não uma dor de cabeça?
  • Pesquise sobre todos os modelos e opções que vc goste. Assim você começa a ter idéia do que gosta e do quê não gosta;
  • Converse com noivas, madrinhas, e outras pessoas mais exeperientes sobre os melhores locais para comprar, alugar ou mandar fazer o seu vestido;
  • Comece a agendar horários nos atêliers que vc tenha mais interesse em conhecer, uns 6 meses antes do casamento. Considero o tempo ideal. Se vc escolher com mutia antecedência, corre o risco de "enjoar" ou gostar de outros modelos. Se vc deixar para muito perto da data, corre o risco daquele vestido que vc gostou já estar reservado.
  • Prove! O vestido de noiva é aquele tipo de roupa que no cabide para uma cortina e no corpo se transforma.
  • Respeito o seu estilo. Não adianta colocar um vestido que todos dizem que ficou lindo, se você não se sentir linda e também confortável! Não esqueça que a festa vai ser longa e que vc vai dançar, sentar, comer, beber, etc... heheh...;
  • Se encante! Mas não se esqueça que no dia da prova, vc não vai estar produzida como estará no grande dia. Por isso não se apavore se vc não se sentir num episódio de "Extreme Makeover"!
  • Noivas são lindas por natureza, cada uma do seu jeito e do jeito que é o seu sonho. Por isso não se preocupe tanto com o quê os outros acham... o importante é você se sentir feliz em cada escolha que fizer.
Ah! E sobre o meu vestido? Bem, essa deixamos como surpresa do dia, mas posso garantir que foi feito pra mim!

bjsssssssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente!