segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Recordações... Parte I - Ensaio Fotográfico

Não é de hoje que as fotos de casamento deixaram de ser apenas recordações da festa de uma forma coadjuvante e passaram a receber muita atenção na hora de planejar um casamento.

Tanto os ensaios antes do grande dia como as fotos da própria cerimonia podem ter um resultado maravilhoso e digno de editorial de moda, quando bem pensado e quando um bom profissional é escolhido.

O fator custo x benefício também deve ser bem analisado... Por que as ás vezes ir só no preço pode ser uma decepção, tanto pq vc pagou muito por um serviço +/- ou contratou um cara sem muita experiência e acabou não tendo um resultado legal.

Dica 1:  Conheça os trabalhos que o fotográfo já fez, peça indicações da cerimonialista e saiba qual o estilo que o fotográfo gosta de trabalhar e se esse estilo combina com os dos noivos... pq imagina se o fotográfo curte um nu artistíco e pede para vc ficar só com o buquê e o véo? Tem noiva que pode até curtir, mas se o casal for um pouco mais comportado com vergonha na cara  não vai rolar...

Dica 2: Faça uma lista "fotos que não podem faltar". Junte referências que você goste e converse bastante com o profissional explicando o quê você esperar do trabalho dele. 


O meu fotográfo já está pré definido, mas como ainda não tive uma reunião com ele, vou deixar para apresentá-lo mais tarde...

Então, como esse é um assunto bem legal e com muitas imagens divinas, resolvi dividir em 2 post, "Ensaio Fotográfico" e  "Festa e Cerimonia"

O post de hoje é de fotos do ensaio fotográfico feito com os noivos antes do casamento ou depois... normalmente feito em praias ou campos floridos... lindos...

Curiosidade: ao invés de guardar o seu vestido no armário, que tal aderir ao ensaio Trash the Dress? A proposta é se jogar na água, na areia... no campo... sem medo de acabar com o vestido... pq certamente ele vai ficar um trapo, mas as fotos ficam lindas!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente!