quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Alguém para coordenar a festa!

Bom, para quem me conhece profissionalmente (o meu amigo Digo riu desse post pq eu não organizo nada entre os nossos amigos)sabe que eu adoro organizar um evento, já que esse faz parte do meu ganha pão tmb, né?!

Mas como fica difícil eu estar lá no meu casório, de véu e grinaldo, tendo que correr para ver se o docinhos estão certos, a banda ta tocando legal, se a bebida tá gelando, etc, etc, etc... Resolvemos contratar um cerimonialista para organizar e coordenar toda a festa e os preparativos finais...

Fiz algumas pesquisas e encontrei a Karin Prange... achei ela ótima e me passou muita segurança... e como eu trabalho com a área de organização e tudo mais, o meu grau de exigência era alto e ela conseguiu demonstrar muito profissionalismo!



Para quem quiser conhecer um pouco do trabalho dela, acessa aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente!