quinta-feira, 2 de junho de 2011

Despedida de Solteira!

Como os dias estão voando, está faltando tempo para postar e muitos acontecimentos para falar!

Dia 14 de maio, as minhas madrinhas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s organizaram a minha despedida de solteira!

Foi Perfeita! Adorei tudo, cada detalhes, cada acontecimento!

Das brincadeiras que fizeram comigo e com as convidadas até momentos muitos especiais com direito a vídeo surpresa gravado pelo noivo! Amei tudo!

, Maike, Sônia, Mariah, Cris, Adri, Fabi e July... (cadê o Facebook das outras?)

Obrigada meninas vcs foram demais!

Um pouquinho da Decoração....






A preparação antes da festa...


 A hora da Tequila...

Eu toda "avacalhada"e emocianada na hora do vídeo do Gui


O Livro de Receitas...



Essa deixa na imaginação da galera.... kkkkk


E Um brinde elaborada pela queridona da Yvi que mostrou como que faz um Mojito...


Beijo grande! Amei!


Um comentário:

  1. oi, meu nome é Ellen e eu estou organizando a despedida de solteira de uma amiga e vi algumas fotos da sua despedida e parece ter sido bem animada, será que vc poderia me dar uma dica das princadeiras q suas amigas e o q seria aquele painel com um monte de envelope, achei interessante... Aguardo sua resposta, meu e-mail é ermaciel@hotmail.com

    ResponderExcluir

comente!