terça-feira, 3 de maio de 2011

Um pouco de que viu como essa história toda começou...

Há momentos na vida que vc sente saudades de um tempo gostoso que já passou! Há momentos que vc pensa - "Meu Deus, como esse tempo era engraçado e ingenuo" -  e deixa escapar um sorriso emocionado.

Hoje, depois de muito tempo sem entrar no blog, eu encotrei esse cometário da minha prima e afilhada (crisma) Camila.

Para quem fez parte daquele tempo, sem dúvida também vai ficar com os olhos cheios d'agua!

"Bom Dia Tdoo boom ? Estava eu pesquisando algumas coisas no google e de repente o que eu acho? um blog super chiquetoso de casamento. Comecei a ler a todos os posts e sem mentira variias coisas me passaram na cabeça, Afinaal a minha primaa aquela que brincava de lojinha cmg e com a Fê ta casando,varios flashes vieram, a que (uma história engraça de primas)EU TAMBEM SOU FILHA DE DEUS que vcs viviam me chamando de PAMONHA uiahsiuohasiuhas akele maldito dia que vc tentou enrola minhas madeixas (esse foi o pioor)os dias que a gente ia dormi em Blumenau só pra ih pru shopping...Ah Di são todos concerteza momentos que vão ficar pra sempre guardados. Lembra um reveillon que eu a fe e vc fomos para praia com um certo menino (Guilherme)e que vc tava se fazendo e que no finaal acabou ficando com ele?...usihaiuoshauishau quem diria que estariamos aki eu vendo um blog de casamento de duas pessoas que ta na cara que se amaam e que depoois disso tdo vão ser com certeza felizes para sempre... Desejoo toda sorte,toda felicidade,toda alegriia do mundo e que depois disso venhaam varioos babyss :D Beeijo Dinhaa e agoraa já posso chama de Dinhooo! Camila da Silva (ah contei pra mae que vc tinha esse blog ela mando um beijooo)"


Minha madrinha de batismo e minha Prima Camila
Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente!