quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ensaio na praia

O último sábado, dia 14/05 foi bemmm corrido para nós!
Na parte da manhã rolou o ensaio fotográfico na praia com o Mario (Mario Filmagens), foi show! E na parte da tarde e noite rolou a despedida de solteiro... mas essa eu conto no próximo post!!

Muitas fotos legais, clima maravilhoso e muita inspiração!
Apesar de praia ser um lugar escolhido pela maioria para fazer as fotos, para o gui e para mim teve um significado especial, afinal foi na praia que tudo começou. Até pensamos em fazer em outro lugar, mas não teria o mesmo clima que o sol, mar e a areia proporcionam para nós!

Ainda não vimos como ficaram todas as fotos e estou super curiosa!

Segue uma fotinhos nossa tirado após as fotos...
Mario, eu, Gui e Leila.



Uma fotinho com a mãe coruja que tava lá conferindo as fotos...


O meu vestido e a bata do gui fora feitas sob medida pelas meninas  da Amitié,




No próximo post, fotinhos da despedida... só as mais light, ok?!

Um comentário:

comente!