quarta-feira, 23 de junho de 2010

Música para chorar e dançar...

Sim! A banda que vai tocar na igreja e no baile, já esta decidida...
Eu conheci a banda Dazavessas em uma formatura e depois encontrei eles novamente no casamento da minha amiga Jaque, que casou a pouco tempo também.

Como eu já conhecia e gostava, resolvi marcar uma reunião com o Claudio da banda. Na reunião o Gui e eu gostamos ainda mais deles, pq o Claudio foi muito legal!!! Atencioso e soube entender bem o que eu estava procurando. Outro ponto que foi decisivo era o fato deles também oferecerem violino na cerimônia na igreja... estou pensando em usar... ainda não sei, mas o importante é que temos essa opção, né?!

Mais uma etapa concluída! Adorei!

Para quem quiser conferir, acesse o site deles aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente!